Quando me convidaram para fazer parte de um sonho chamado Creche Arco-Íris, pedi a Deus que me iluminasse para aceitar o convite que mudaria minha vida. Um convite que até então era apenas uma semente a ser plantada. 
Quando aceitei, não imaginava que essa sementinha a ser plantada poderia gerar tantos frutos e ajudar tantas pessoas, inclusive a mim, que mudei minha vida para embarcar nesse sonho. 
Hoje, após 18 anos, através desse sonho, ressignifiquei meus sonhos para continuar navegando nesta grande missão e vivo uma realidade que nunca havia imaginado. A Creche se tornou muito mais que meu trabalho e minha casa, a Creche hoje é minha vida. Durante esse tempo tivemos muito trabalho. Foi uma luta árdua mas prazerosa. 
Sou muito grata a Deus por me abençoar neste caminho, caminho do arco-íris. Todos os dias sou recebida por anjos que me abraçam e se dirige a mim como tia Nenem. 
Muito Obrigada Creche Arco-Íris por me permitir fazer parte desse sonho e obrigada a Deus por me conduzir juntamente com a equipe da creche, todos os dias, as gerações futuras. Gratidão por deixar nas crianças que aqui passaram uma marca de amor. 

Maria da Consolação Roza - Nenem